Não espere pelo tempo, porque o próprio tempo não espera por você. O tempo apenas flui, sereno ou severo, generoso ou egoista, amigo ou inimigo. Faces que dependem do que você faz com ele. Afinal, o tempo, antes de ser números, horas, dias e anos, é uma construção dos seus atos. E não um fruto do acaso.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Momento ;

   Com o tempo,  pode até ser que mudamos o nosso jeito de ser, de se vestir, nossos gostos, até mesmo nosso jeito de pensar, podemos hoje gostar de um estilo de musica, amanhã já termos outra que gostamos mais, ou até mesmo, julgar uma pessoa antes mesmo de conhecer ela. Acho que sem mudanças a nossa vida seria uma chata rotina, estar sempre com o mesmo estilo de roupa, estar sempre ouvindo a mesma música. As vezes também poderiamos conhecer novas pessoas, ver o jeito dela de ser, coisas assim,  mas nunca, nunca esquecer das pessoas que sempre estiveram do nosso lado, por mais longe que ela esteja, por pouco que se falam,  nunca esquecer de todos os anos que ela esteve o seu lado, dez do inicio do colégio até os dias de hoje.
Quando queremos fazer alguma mudança, devemos ter muito cuidado, não só mudar por interesses próprios, e simplesmente ignorar as outras pessoas, por mais que queremos que algo aconteça, devemos pensar nas pessoas que estão em nossa volta, pensar que elas podem sofrer com isso.  (que do mal  :P)




Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário