Não espere pelo tempo, porque o próprio tempo não espera por você. O tempo apenas flui, sereno ou severo, generoso ou egoista, amigo ou inimigo. Faces que dependem do que você faz com ele. Afinal, o tempo, antes de ser números, horas, dias e anos, é uma construção dos seus atos. E não um fruto do acaso.

sábado, 25 de dezembro de 2010

E assim, se passou mais um natal

Depois de mais um natal, colocando piscas, enfeitando as arvores de natal na sala, esperando o dia de natal, pra ganha muitos presentes.....   CHOCOLATE    !!!!!!!!!!!!!!

Há muitas maneiras de comemorar esse dia, tem gente que fica em casa com a familia, ou vai na casa de parentes, pra ganha mais cedo os presentes.   hashashaushaushas

E não tem como pensar em natal sem se lembrar do nosso bom velhinho. no inicio da história cristã, ele nem existia, era uma pessoa real,   o São Nicolas ( ou simplismente o velho Nicla). Ele, no natal, jogava sacos de ouro nas chaminés ou jogava pela janela. E, ele era padre,um tempo depois então ele se tornou bispo, e usava vestes vermelha, assim a roupa vermelha dos papais noéis se tornou um grande simbolo. ( éh, vermelho :D)

Também, tem as comidas tradicionais, que na minha opinião, é a melhor parte depois dos presentes, tem o peru, ou no meu caso chester, bolacha pintada, chocolate, muito doce, panetone, que eu não gosto, chocotone é melhor, e muitas outras coisas. Então, vivam o lado coca-cola do natal!!!!  heheheheh

então,     FELIZ NATAL.  

abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário