Não espere pelo tempo, porque o próprio tempo não espera por você. O tempo apenas flui, sereno ou severo, generoso ou egoista, amigo ou inimigo. Faces que dependem do que você faz com ele. Afinal, o tempo, antes de ser números, horas, dias e anos, é uma construção dos seus atos. E não um fruto do acaso.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Infantilidade...

As vezes da a loca em mim,  olha só a de hoje, foi com a martina:

Martina começa mostrado umas fotos que tiro da internet, ai chega uma de baloes ( aqueles que são tipo duplos, tem um dentro do outro.).  ai ela fala assim:
- que massa né?  vai te uns assim na minha festa  :DD
ai eu  ¬¬:
-  Sérioo?        que legal, vô leva um pra casa !!!!!!!!!!

Nunca ri tanto... de mim.......               as vezes eu me surpreendo,   

Um comentário: